Filtro dos Sonhos Médio (12cm) com Mini Filtro (4cm) Verde e amarelo

Código: FSM010 Marca:
R$ 26,99
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Filtro dos Sonhos Grande (12cm) Verde e amarelo

- Argola de 12cm de diâmetro.
- Argola na ponta para pendurar facilmente.
- Acabamento impecável, nos mínimos detalhes.
- Peça única! Cada produto é diferente um do outro.
- Feito artesanalmente por Marli - Artes e Energia


--------------------------------------------------------------

O QUE É FILTRO DOS SONHOS?

O Filtro dos Sonhos pode também ser conhecido como “apanhador de sonhos”, “caçador de sonhos”, “cata-sonhos” ou “espanta pesadelos”. É um símbolo místico indígena, originário da tribo norte-americana Ojibwa, muito conhecido entre as pessoas que acreditam na tradição e espiritualidade do mundo dos sonhos, ficando popularmente muito conhecido nos últimos tempos.

Vindos ao Brasil dos Estados Unidos, com o nome original de “dream catchers”, os objetos são utilizados como amuletos de proteção por muitas pessoas, seja na decoração da casa ou até mesmo por meio de tatuagens. A ideia é purificar as energias, evitando que sonhos ruins invadam a sua noite de sono, além de trazer sonhos bons, sabedoria e sorte.

Trata-se de um círculo com vários fios entrelaçados em seu interior, formando uma espécie de teia de aranha com uma abertura circular no meio, onde pode conter no centro também outras pedras místicas e energizadoras. Penduradas ao filtro há algumas penas e outros adereços, que também estão ali por motivos especiais. A pena simboliza a respiração e o ar, elemento essencial para a vida.

A tradição ainda sugere que o filtro dos sonhos seja colocado em um lugar que receba luz solar, pois todos os sonhos negativos que supostamente estariam presos nos fios da teia, ao receberem os raios do sol desapareceriam.

R$ 26,99
Comprar Estoque: Disponível
Selos
  • Site Seguro

A.P. CORDEIRO DOS SANTOS - SKROW - CNPJ: 21.025.362/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2019